Chip do Tambor de Imagem HP M177fw, 126A, M176, M176n, M177 Laserjet Pro Color
Se a sua Impressora Colorida HP M176n ou M177fw parou de imprimir e esta aparecendo no visor dela que o tambor de imagem precisa ser trocado, quer dizer que a quantidade máxima de impressão já chegou ao fim e você precisará trocá-lo, porém, se você prefere economizar sem perder qualidade, você poderá fazer apenas a troca do Cilindro do Tambor de Imagem e também deste Chip. Adquira já seu Chip e clique aqui para ver seu Cilindro. Aproveite toda a segurança e qualidade da DOPRINTER.
Modelo: | HP CE314A, 126A |
Cor: | Universal Color |
Impressoras e Multifuncionais Compatíveis: | HP Color LaserJet Pro M176n (CF547A) e HP M177fw (CZ165A). |
Rendimento de impressão: | Até 7.000 páginas |
Tipo: | Laserjet Color |
Garantia: | 3 meses |
Cuidados na instalação: | Para fazer a troca do Chip da sua Unidade de Imagem ou Kit Fotocondutor da HP CE314A ou 126A, apenas retire o Chip usado localizado na parte superior da peça e coloque o Chip novo. Tome cuidado com os contatos dentro do Chip que em caso de contato em excesso, poderá queimá-lo. |
01 Chip da Unidade de Imagem HP 126A, CE314A.
1 - O rendimento de impressão pode variar conforme tipo de utilização de cada usuário.
2 - Este Chip é para ser usado no Tambor de Imagem ou Kit Fotocondutor. Não é compatível para utilização em Cartucho de Toner.
3 - Imagem meramente ilustrativa
E-mail: | sac@doprinter.com |
Têm mais alguma dúvida? Deixe sua pergunta em um comentário logo abaixo.
Onde você encontra tudo em Toner, Cartucho, Impressora, Chip para Toner, Tonalizador, Tinta para recarga e muito mais. Tudo em impressão!
Rua Teresina, 571, Parque Industrial
São José dos Campos – SP
CEP:12235-610
sac@doprinter.com
Segunda à Sexta
das 8h às 18h
Compre e receba rápido
(11) 3090-6822
(11) 99648-9493